domingo, 29 de julho de 2012

- Dulce María esteve no Brasil para gravar com os Rebeldes!


A cantora mexicana Dulce Maria, que integrou a versão em seu país da novela “Rebelde” e foi fenômeno no Brasil, está em terras cariocas. A moça veio gravar uma participação da versão brasileira de “Rebelde”.
A participação é em grande estilo. A Record preparou tratamento VIP, com mudança até na segurança do RecNov e gravações com helicópteros. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 06 de agosto.
A Roberta do Brasil, Lua Blanco, mesma personagem que Dulce Maria interpretou, contou como está sendo a experiência da gravação em uma nota oficial, veja:
“Está sendo maravilhoso gravar com a Dulce! Ela é muito gente boa, e gentil e está sendo uma fofa com todo mundo. Ontem passamos o dia no estúdio. Ela estava um pouco nervosa por causa das falas em português, mas todos do elenco deram uma força a ela e a Nadia Bambirra, nossa assistente de direção que é fluente no espanhol, ajudou a traduzir. No final ela gravou com um portunhol muito tranquilo”, disse.
“Já rodamos a cidade gravando imagens externas nos melhores pontos turísticos do Rio. Já andamos de helicóptero, comemos churrasco e passeamos muito. Está sendo muito divertido, todo mundo bem entrosado e dando muito risada. Estou adorando trabalhar com ela!”, finalizou.
Fontes: RD1

domingo, 22 de julho de 2012

- Instagram da Sophia Abrahão nesta semana.

-  A Sophia diversas fotos novas e lindas por sinal pra variar. Fotos de looks dela,fotos com a Lua e com os Rebeldes,livros,amigos,a chegada ao 1 Milhão de seguidores no twitter,a chegada de 10 mil seguidores no Instagram e imagens dela em Goiânia. Vejam cada foto aqui:
































domingo, 15 de julho de 2012

- Sophia Abrahão atualiza seu Instagram com fotos!

- Nessa semana a Sophia postou várias fotos novas no Instagram/Twitter todas lindas como de costume. Fotos de looks,foto de presente que ganhou nos shows,fotos de unhas,fotos com o namorado Micael. Vejam cada foto postada pela princesa...