terça-feira, 22 de maio de 2012

- Fotos do aniversario da Princesa! Instagram atualizado!

- No aniversario da Sophia,foi comemorado muito bem e lindo demais! Izettel,Lua,Melanie,Fãs e ela mesma postou várias fotos da comemoração! E também esses dias ela postou diversas fotos do dia-a-dia no recnov,ela mesma,fazendo brincadeira.. Vem confirir:














- Há 21 anos atrás você veio ao mundo Sophia eu só quero desejar TODA FELICIDADE do mundo pra você,que seus sonhos continuem se realizando, você é uma pessoa perfeita e merece tudo que tá acontecendo na sua vida. Eu te amo demais minha Princesa,você só me trouxe alegria e deixou minha vida mais completa! Essa amor aqui dentro de mim,é um amor INCOLDICIONAL! E por favor, sorria sempre! Mesmo sem motivos, mesmo sem vontades.. O sorriso de todas suas fãs, depende do seu! Pirua,princesa,boneca,rainha da beleza,feliz aniversario! Obrigada por tudo,te amo demais da conta!  #SophiaAbrahão <3

sábado, 19 de maio de 2012

- Sophia Abrahão sonha em lançar um blog com dicas de moda!


Não é só Alice que adora se vestir bem. Sophia Abrahão, intérprete da jovem na novela Rebelde (Record), também adora passear por aí  com looks que são tendência nas ruas, lojas e desfiles.
Sophia revelou para o R7 que o hobby pelo mundo fashion já atiçou seu lado “blogueira”. A atriz está pensando em, mais para frente, abrir um blog para dividir dicas, referências e tendências de moda com as fãs.
Uma das pessoas que dá força para Sophia dividir seu conhecimento de moda com os internautas é Marianna Baffa, figurinista da novela.
— A Mari já não me aguenta mais, eu acho [risos]. Ela me dá muitas dicas. Ela me abriu um mundo na internet, com sites e blogs sobre moda, onde eu posso pesquisar para montar meu looks. Aliás, eu tenho muita vontade de abrir um espaço meu na internet para falar sobre moda.
Quem acompanha Sophia no Twitter e no Instagram já deve ter visto fotos da atriz posando para mostrar o visual. É o comecinho do projeto do blog.
— Às vezes, eu chego no RecNov [complexo de estúdios da Record], encosto na parede do camarim, peço para me fotografarem e posto na rede social. Assim, enquanto o blog não sai, as fãs já podem começar a acompanhar!
                                                                                                                            ( Créditos a: Portal-Sophia )

- 8 meses ao lado da Princesa!


- Hoje o fã clube está completando 8 meses, como passou rápido,e cada dia que passa o meu Amor por você #SophiaAbrahão só cresce! Muito obrigada por TUDO! Princesa,você é a Ídola que toda fã queria ter do lado,a MELHOR.. Eu acredito que um dia vou conseguir te abraçar e dizer o quanto te amo, e agradecer a você , por te tornado a minha vida com mais alegria,amor e mais completa!
Você me ensinou que temos que correr atrás dos nossos sonhos e objetivos! Seu sorriso me deixa sem ar , você é um dos maiores motivos do meu viver. Eu te amo mais cada dia que passa.. Minha princesinha! #SophiaAbrahão ♥ '' Ah,esse amor aqui nunca vai sair de mim '' <3' 

- Sophia Abrahão atualiza seu Instagram com várias fotos!

- Sophia anda utimamente postando várias fotos do dia-a-dia [ ainda bem,rs ] , com seu namorado Micael Borges, das paisagens , de looks, de make, entre outras coisas! Vale conferir o que a Princesa anda postando no seu Instagram.. Confiram:






























quarta-feira, 16 de maio de 2012

- Fotos novas no Instagram!

- Sophia Abrahão postou diversas fotos lindas nesse final de semana & essa semana!!! Fotos dos makes,acessorios,com namorado.. Vejam: