domingo, 30 de outubro de 2011

Porto Alegre com Show Peerfeito

Como muitos já sabiam, ou até desconfiavam, Sophia fez o cover da Lady Gaga no show de hoje em Porto Alegre no Pepsi On Stage, cantando "I Was Born This Way". Seus colegas também fizeram um cover, Mel fez cover da Shakira, Lua da Katy Perry, e Chay dos Strokes. Enfim, concertesa nossa loirinha arrasou fazendo o cover  da Gaga *o*
O Show infelizmente não foi transmitido pela Yes Teen por causa da Conexão,mas valeu a iniciativa deles née .    E parabens aos nos RebeldeS qe arrazaram no palco !!
Antes do show Mel e Chay : 





sábado, 29 de outubro de 2011

NoCapricho Com Nossas RebeldeS

Os Rebeldes estão agora ensaiando para o sua Primeira Apresentação como "Rebeldes", que será hoje ás 18hs, em NoCapricho. Eles acordaram cedo, ás 6hs da manhã e chegaram ás 7hs em NoCapricho.
As meninas no palco ensaiando para o #*NoCAPRICHO*! ;) Olha a @*melfronckowiak* e a @*sophiaabrahao* aqui tbm!!! @*chayleao* já ganhou presentes no ensaio do NoCapricho :)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sophs De Mini Saia >*


Sophia Abrahão, que integra o elenco de Rebelde, da Rede Record, foi clicada nesta quinta-feira (27) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela usava uma saia curtinha e deixou as pernas à mostra.
Lua Blanco, sua colega na trama, também estava no local e parou para fazer um lanche ao lado do namorado, Arthur Aguiar, ator da mesma novela.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

LuSoph HAHA *





Há muito tempo atrás as duas já haviam começado com uma bela amizade até que com as gravações, a amizade de Alice e Roberta foi deichando amizade entre Lua e Sophia mais forte até que foi parar em: - Maquiagem Juntas! - Se vestir Juntas! - Ensaiar o texto Juntas! - Quando tinha Tepe&Pito eram encontros Juntas! Enfim essa amizade está cada vez forte e nos torcemos para que nunca acabe *!

Chay Revela :*

O namoro acabou entre eles, mais o que parece é que o clima continua! Em entrevista Ultra Mega Rápida para a "Contigo!", Chay Suede deixou escapar que está com certa dificuldade para gravar cenas com a Sophia Abrahão. Veja o que ele disse: *"Sim é dificil, mais não impossível. Sempre que termina um namoro, fica aquela coisa... Só que com o tempo, tudo passa."*

sábado, 22 de outubro de 2011

Sophied >* De Volta ?

   A Dona Abrahão postou assim : Já não importa mais... Chay nesse momento posta a msm frase, no msm momento :*

   Todos ficaram muito Felizes [ A Galera Do Twitter ] e estamos achando que pode ser  A Volta do Casal assim esperamos [ Quem é Fã do Casal ] .
  E outra coisaa ...
  Nesse sábado, 22/10, @sophiaabrahao & @ChayLeao fizeram uma twitcam, curiosamente, uma foi após a outra, no mesmo lugar, & com o mesmo propósito, ligar para a fã que venceu o sorteio, e também usaram o mesmo telefone. Lógico que Sophied voltou, se Sophied nao voltou, ficará o suspense. Mas estamos torcendo para que seja isso (yn) VAMOS TORCER, SOPHIED DE VOLTA :)*

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perfeição = A Novela Rebelde

Hje ''Rebelde'' faz 7 Meses de Novela, uma alegria paara nós Fãs, pq essa Novela e o Elenco são pessoas Especiais para nós .
Parabens á Todos o Elenco da novelinha Teen. Hje vamos para os TTs com a hastag   .

Solteira Da Silvaa = Sophs


SophS namorou durante 10 meses seu colega de elenco Chay Suede, que faz o papel de Tomás. Embora agora esteja solteirinha da silva, ela avisa não estar aberta para novos relacionamentos. A loura avisa que vai dar foco para sua carreira de atriz e cantora.
“Eu estou solteira! Não estou à procura. Passei quase 10 meses namorando, então está bom de procurar namorado por enquanto. Só trabalho!”.
Contudo a gata não descarta a possibilidade de aparecer um novo amor em sua vida. Ela, inclusive, coloca um principal requisito que o futuro namorado tem de ter:

“Ele pode aparecer, claro, mas eu não estou aberta. Nesse momento o cara teria de ser muito paciente porque teria de aceitar 16 horas por dia de trabalho. Para namorar alguém, ele teria de ser bem compreensivo”.

Enquanto o príncipe encantado não chega, ela curte sua fase ‘rebelde’ com as fãs do folhetim da Record. A atriz, que começou sua carreira na Malhação, da Globo, hoje é reconhecida pelos admiradores da novelinha musical.
“Elas são umas fofas. Nosso público é maravilhoso! Não são indelicados, nos respeitam, então é uma delícia sempre. Com muito amor e carinho, vem, abraçam, choram e gosto muito deles”.
Mas Sophia conta que nem sempre é assim. Ela já esteve envolvida em uma das loucuras dos fãs de Rebelde e ficou apavorada quando cercaram o carro que estava.
“Uma vez eu e Mikael Borges estávamos saindo de um evento em Barueri e aí a gente tava começando a sair com o carro e o veículo não conseguia sair do lugar. O motorista começou a entrar em pânico, os fãs bateram no vidro e ele bravo porque não sabia que o carro dele ia passar por aquela situação, naquele momento... Foi uma loucura! Não dava para abrir nem um pouquinho a janela senão a galera se jogava para dentro do carro”.


Parabens Loirinhaa

Sophia com Meio Milhão de Seguidores .  Chegando mais Tirulipos como ela  diz [kk], tudo isso concerteza deixou ela mais que felizz née .
Parabens Sophia mais qe merecido e isso pra não confiar nos Fakes :*

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alice e Pedro #BjSempre

Na tarde de hoje, teve a volta PELICE em Rebelde, os dois tiveram uma cena incrível e emocionante, claro, com o famoso BEIJO das novelas teens KKK, então, nós fãs, fizemos essa homenagem, e deixamos PeLice como um dos assuntos mas comentados no twitter, ficando em 1° lugar no Brasil.
Até pq eles ficaram um Bomm tempo separado, e esse Bj pode mudar Tudo oou Não .

''Tirulipos Estão Crescendo '' diz Sophia

Sophia Abrahão já ultrapassou 490.000 seguidores , ela já está chegando em Meio Milhão de seguidores, números impressionante. O número de seguidores da Sophia Abrahão é maior do que os seguidores da maior banda da Argentina: Teen Angels, alguns cantores brasileiros e até mesmo do ex-RBD Christhoper Uckermann.
Como a Sophia diz os '' Tirulipos Estão Crescendo '' kkk :*

sábado, 15 de outubro de 2011

RebeldeS vão ter DVD diz Soph

Sophia  em uma entrevista assim que chegou no MPN, fala que os RebeldeS gravaram um DVD assim que começar a Turne deles .
Uma alegria a nós fãs, que sem duvida vamos comprar .
Obrigada Sophia por trazer essa novidade, que concerteza todos os ''Fãs '' adoraram inclusive a gente aki do Blog :)
 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esquecemos de postar [Sophia em entrevista]


Sophia Abrahão, a Alice da novela Rebelde, concorre ao premio de Atriz do Ano na edição 2011 do Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon, que acontece na noite desta quinta-feira (13), em São Paulo.

Em entrevista ao R7 antes da festa, a moça falou sobre sua expectativa.
- Eu estou muito nervosa, mas os fãs votaram muito. Estou confiante em levar esse prêmio.
A atriz contou ainda que fez campanha nas redes sociais e que votou nos colegas de elenco que também concorrem a prêmios.
- Acho que a Mel [Fronckowiak] merece ganhar o prêmio de Gata do Ano. Ela é linda. Eu também votei no Chay. Acho que ele também ganha o prêmio de Gato do Ano.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Soph,Mel e Dulce #Fofas

Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão apresentam os indicados ao prêmio de Artista Internacional! 
Melzinha e Sophs entregaram o premio pra Dulce Maria  #MuitaEmoção .
Sophia : “A Dulce é um doce (rs). Tem um pouco de rixa dos fãs de Rebelde mexicano e dos Rebeldes brasileiros, mas isso não tem que existir. Nos bastidores, a Dulce nos recebeu com todo amor do mundo. É uma versão brasileira e a galera tem que entender isso de uma vez por todas. A gente não está querendo ocupar o lugar de ninguém, tem espaço para todo mundo”, disse. Teve um pessoal que chegou a vaiar a escolha da novela Rebelde, exibida na Record, como programa de TV Favorito dos MPN. #quefeio.

Vaiaram as Rebeldes e Ganhamos

Desculpa,mais temos que dizer os Fãs de RBD estam vaiando a Sophia,Mel e tem o Chay como Gato do Ano e os premios de Rebelde .
E quanto mais eles vaiam,mais vemm Premios Pros RebeldeS.
Então um pequeno Recado :
Mais vcs Fãs De RBD vaiam mais isso faz nosso Sucesso :*
Eu particulamente amo muito  a Dulce,Anahi e Maite mais acho que os Fãs quase toda hra falando mal dos Rebelde Brasileiros e isso é Chatoooooo née .

Parabens Sophs Merecido :*

Só temos que dizer Parabens e muito Merecido, Sophia Abrahao ganhou o Premio Como Atriz Favorita e nós estamos mais que Felizes pq também votamos muito então foi  muito Especial pra Ela e pra nós Fãs .

Só temos que agradecer por existir e ser quem é elaa :*
E teve uma coisa chataa que aconteceu e que não sabemos se isso realmente acontece que as fãs de Dulce Maria que também estava lá vaiaram a Soph e a Mel, então em relação a isso só tem que dizer uma coisa : Isso faz parte pra Sophia e  a Mel continuar ser as pessoas que elas são  ,e não ligar pra gente Invejosa .
 Parabens Familia Abrahão que também está tentando colocar a tag no twitter :
ORGULHOSOPHIAABRAHAO .



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Setima ''Rebelde''

A Linda da Manu Gavassi deixou escapar uma informação importante, ela estará quase em todos os Shows da Turnê Rebeldes. Ela vai viajar com eles apartir do dia 29 para todo o Brasil. Antes da Turnê, eles se apresentam em SP no evento "NoCapricho". E no dia seguinte em Porto Alegre, no Pepsi on Stage (como já sabemos)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capricho e RebeldeS

Gente começou outro votação, agora nossa Sophia Abrahão e s Rebeldes estão na votação da Capricho .
Agora vamos familia votando muito na Sophia e claro em Rebelde :*
Vamoos familia .

Denovo ?!!

Rebelde muda de horário pelo quarta vez... Agora a novela vai ser passada ás 6:00 da tarde... Um pouco mais cedo, um bom horário, mas tem gente que não pode assistir essa hora. Mas vamos combinar, 8:30 tava mto tarde, tinha que abaixar um pouco, mas infelizmente baixou muito. E então? Será que da Record dessa vez vai ouvir nosso apelo de que não gostamos do novo horário? RECORD, POR FAVOOR NÉ, TA MUITO VARIÁVEL

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Lálálálá.

Sophia Abrahao confirmou boatos novamente [ Pq existiu muitos boatos em relaçãao a Sophs ] quue não namora Bruno [ Que fazia Malhação ] e Micael [ Pedro em Rebelde ] quue não namoraa nenhum deles, e que Sim existem muitos boatos em relação nossa Sophia !
E só confirmo o quue era efidentee !!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conseguimos,Sophs na Yes Teen

                                                                                                                                                                          
Sophia Abrahao na capa da Yes Teen ... Conseguimos depois de tantas campanhas ( Fãs Clubes da Soph ouu pessoaas que também amam ela ) participamos de campanhas é finalmente conseguimos ... Ela saiu na edição de Outubro !
Todos vão querer comprar née provavelmente nessa oou semana ki vem ja está nas bancas !! Eu vou comprar e Vc ?
Agora estamos tentando que a Sophia na Capricho,Toda Teen, Revita Atrevidinha,Atrevida e outros HAHA .   Será que conseguimos ? #Desafio

Sophs nos TTs

''Orgulho ... Sophs hojee ticou nos TTs com a hastag #SophiaMeuPontoFraco ( Musica cantada pelo Micael e pela Sophia  )
A Sophia Abrahao devee ter ficado muito feliz com a Tag em homenagem a ela née #EsperamosQueSim
Pena quue não podemos ter ajudado pq não estavamos no Twitter nesse momento,
Sophia Abrahao merece isso e tudo maais !"

domingo, 2 de outubro de 2011

Capinha mais gay ever ! Adoroo !

Sophia comprouu novaa capinha de Celular [ Linda née ] e junto com a Foto postoou :
Capinha mais gay ever ! Adoroo !
Perfeita a Capinha também só podia ser da Sophs née !!!
Sophia fotografa sua nova capa do Iphone. Pelo cenário, é possível notar que foi no Barra Shopping. 

Rebeldes com a Sophs

Nesse Domingo, Sophia, Lua, Arthur e Micael almoçaram juntos em um Restarante da Barra Da Tijuca  e tiraram fots, pena que a Mel [Carlinha na Novela ] e Chay [ Tomas ] não foram !!
Nossos RebeldeS !!!

Lua,Adriana,Sophs e o Vestido

Estranho,porque 1 Roberta Messi usou esse vestido no casamento da Silvia e doLeonardo [ Noveela], deepois Sophia Abrahao usou esse mesmo vestido no Rock In Rio [ Cidade Do Rock ] e em 3 Adriana usou ele [ Em uma Sessão De Fotos ] !!
Será que são os mesmos vestidos não sabemos mas, nem importa elas tavam Perfeitas [ Como Sempre] ...

Sophs e Melzinha [ Amizade ]


Vivendo Alice e Carla na novela "Rebelde", da Record, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também são amigas na vida real e apaixonadas por música.

"Eu e Sophia nos entendemos com o olhar", disse Mel ao jornal Extra. "Como passamos muito tempo juntas, acabamos nos conhecendo bem. Tem coisas de que só a gente ri, que só nós entendemos. Uma sabe quando a outra não está legal ou quando está de TPM. Nós nos divertimos muito! Sophia é alegre e com ela o clima sempre fica leve", elogiou a atriz.

As duas devem conviver por bastante tempo nos bastidores da Record. No último domingo (25), o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, confirmou uma segunda temporada para a novela.

Belezaa Natural de Sophs



Estrela da novela da Record conta truques de beleza

Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Lua Blanco ganharam a dura missão de interpretar as mais que bem sucedidas personagens feitas anteriormente por Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria, as estrelas da versão original de Rebelde.

Mas as brasileiras não apenas conseguiram substituir as mexicanas à altura, como contribuíram com um charme todo próprio. Não à toa, a novela da Record e a banda formada através dela são sucesso de público.

Sophia Abrahão
O segredo da bela é seguir uma recomendação básica: retirar a maquiagem após um longo dia de trabalho, tonificar e hidratar a pele. “Também tenho um truque ótimo para isso que se chama água termal. Comecei a usar há pouco tempo e acho que vocês também vão gostar”, diz.

OrgulhoMicaelBorges/CalaBocaMicaelBorges


Os Fãs De Rebelde Mx ficam ofendidos por nada,só pqq o Mika [Micael Borges ] deu uma entrevista no Rock In Rio e falou um pouco de RBD e RBR ... Com isso no Domingo foi Guerra Declarada entre os Fãs de RBD  e RBR
 
Primeiro entrou a Tag  CalaBocaMicaelBorges depois que os Fãs de RBR viram colocaram a Tag OrgulhoMicaelBorges e fooi as brigas novamente [ dessa vez tive quue entrar no meio e ajudar com a Tag pq quase nunca entro no meio dessas briguinhas mas dessa vez os Fãs de RBD  passaram dos limites !!
E as Tags subiram e as ofenças continuaram ...
Até quue os Fãs de RBD parou e a gente também mas continuamos com a Tag atée uns 20 minutos oou mais até que caiu a hastag !!
 RBD NÃO MERECEM  FÃS QUE TEM ....
                                                                 Eles não aceitaam que ACABOU...
                                                                                                 

sábado, 1 de outubro de 2011

Cidade Do Rock Com Namorados

Lua Blanco e Arthur Aguiar estão na Cidade do Rock pra curtir a quinta noite de shows do Rock in Rio. Depois de ficarem em destaque na home do site do festival - que mostrou uma foto de Lua e Sophia - agora o casal veio assistir Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e Cold Play.
Lua estava passando apressada pelo nosso fotógrafo que não deixou de pedir para fazer uma foto. Arthur parecia com pressa e quase não parou. Porém, Lua abriu aquele sorrisão e junto com o namorado posaram para esta foto exclusiva. Detalhe: os dois estavam na correria em direção ao banheiro no intervalo entre o show do Frejat e do Skank. 
É isso é maais uma provaa Luar Existe Meu Povo !!
Outro detalhe importante: Lua Blanco estava a frente de mãos dadas com Arthur. Mesmo assim, eles foram gentis como sempre, apesar da pressa.